sábado, 27 de Abril de 2024  21:44
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
24-10-2012

Aveiro: Clube dos Galitos entre os melhores do BTT nacional.


O Clube dos Galitos diz que está confirmada a presença entre as quatro melhores equipas de Portugal salientando, ainda, a presença de ...

O Clube dos Galitos diz que está confirmada a presença entre as quatro melhores equipas de Portugal salientando, ainda, a presença de atletas entre os melhores no panorama do BTT nacional.

A equipa de Aveiro esteve representada na 8ª Maratona Festivalbike Órbita 2012, prova inserida na Festivalbike 2012 considerada a maior exposição de bicicletas e acessórios da península Ibérica, e última prova a contar para a Taça de Portugal de XCM Sport Zone 2012.

Lia Seabra terminou a 8ª Maratona Festivalbike em primeiro lugar Veteranos e foi consagrada vencedora da Taça XCM feminina na classe Veteranas e 5º lugar absoluto, “demonstrando assim a excelente forma em que se encontra”.

Bruno Almeida ficou em 2º lugar e cortou a meta a 46 segundos de José Silva. Recebeu o troféu referente ao 3º lugar na Taça de Portugal XCM Masculina/ Elites.

A equipa do Galitos Ciclismo 1904 Slowdown também subiu ao pódio para receber o Troféu referente ao 3º lugar por equipas nesta prova, terminando com um honroso 4º lugar no Ranking da Taça de Portugal XCM SportZone 2012.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®